Oportunidade de Jovem Aprendiz na Hering

Com certeza você já deve ter ouvido falar sobre o Jovem Aprendiz, um programa que beneficia jovens estudantes e os ajuda a conseguir um estágio e a se qualificarem. O programa foi criado há muitos anos e desde então ajudou muitos jovens a conseguirem entrar no mercado de trabalho com uma excelente qualificação, que os ajudou a conseguir um bom emprego e a crescer profissionalmente.

O programa acontece através das empresas parceiras (desde pequeno a grande porte) que oferecem oportunidades de Jovem Aprendiz, para que os interessados possam atuar em suas lojas, centros de distribuições, escritórios, entre outros.

A Hering é uma empresa de nosso país muito conhecida no varejo de vestuário e acessórios e não poderia ficar de fora do programa. Se você gosta de moda e adoraria trabalhar em uma empresa do ramo, veja a seguir todos os detalhes para participar do Jovem Aprendiz Hering.

Hering

A Hering é uma grande empresa brasileira do ramo do vestuário e está presente em diversas cidades. A Companhia Hering procura por profissionais inovadores e que estão sempre em desenvolvimento. Atualmente, são mais de 800 lojas em todo o país e no exterior que vendem produtos de todas suas marcas. Ao participar do Jovem Aprendiz Hering, você tem a oportunidade de atuar em uma das 8 unidades produtivas da empresa, nos centros de distribuição, na parte administrativa ou ainda nas lojas, atendendo os clientes.

Tudo vai depender de onde você mora, mas independentemente do lugar para o qual for designado, você ainda poderá explorar vários segmentos e aprender muito. A Hering está presente em Santa Catarina com 3 de suas unidades produtivas, centros de distribuição e também com sua sede, assim como faz presença em Goiás com 4 unidades produtivas e no Rio Grande do Norte, com 1 unidade produtiva.

Goiás também possui vários centros de distribuição. São Paulo é o local onde a marca possui sua parte administrativa, relacionada a administração das marcas, franquias, relacionamento com investidores e outros. Participar do Jovem Aprendiz Hering e ser selecionado te dá a oportunidade de conhecer um pouquinho mais sobre cada uma dessas áreas.

Benefícios Jovem Aprendiz Hering

O Jovem Aprendiz Hering engloba uma série de benefícios que são extremamente importantes para quem for contratado. Por ser a primeira experiência profissional, o jovem estudante saberá todos os direitos trabalhistas que deve receber, para assim em outras experiências, saber ao que possui direito e exigir do seu patrão que lhe pague o correto. Aprenderá também a como trabalhar em equipe, como resolver problemas rapidamente e muito mais. O jovem participa de um curso técnico na área para que possua todo o conhecimento prático e teórico necessário para atuar no mercado de trabalho.

Em relação aos benefícios trabalhistas, o jovem receberá um salário mensal, vale transporte, vale alimentação, terá direito a férias remuneradas, 13º salário e FGTS, além de ter sua carteira assinada. O jovem não paga nada pelo curso e poderá colocar em prática tudo o que aprender durante seu estágio.

Requisitos Jovem Aprendiz Hering

Infelizmente, não é qualquer pessoa que pode participar do Jovem Aprendiz Hering e ser beneficiado com tudo o que mencionamos. A lei do programa estabelece regras e requisitos que devem ser cumpridos por todos, de modo contrário não é possível nem se inscrever.

Para participar do Jovem Aprendiz Hering você deve ter entre 14 e 21 anos, estar cursando o ensino fundamental/médio ou já ter se formado, nunca ter trabalhado com carteira assinada e ter a disponibilidade para cumprir a carga horária de 4 ou 6 horas diárias. O programa dá prioridade para jovens de baixa renda, sendo necessário nesses casos ter um cadastro no CadÚnico do governo federal.

Caso a sua família não possua esse cadastro, é possível fazê-lo na prefeitura local. Basta reunir os documentos e ir se cadastrar, mas isso deve ser feito pelo responsável familiar. Com o cadastro feito, você poderá se inscrever no programa.

Inscrições Jovem Aprendiz Hering

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o Jovem Aprendiz Hering, poderá acompanhar o passo a passo para se inscrever. Tudo é feito online, no próprio site da empresa. Você pode acessar o site https://www.hering.com.br/ e clicar na opção “Trabalhe Conosco”. Logo depois, clique em “Vagas Disponíveis”. Você será redirecionado para o site VAGAS, onde a empresa disponibiliza todas suas oportunidades. Outra opção é clicar em “Site da Cia Hering”, depois em “Trabalhe Conosco” e em “Vagas Disponíveis”.

No site você poderá ver todas as vagas disponíveis, no momento são mais de 100, e se cadastrar. Se cadastrando e enviando o seu currículo para o sistema, você pode ser contatado pela Hering a qualquer momento que houver uma vaga que se encaixe no seu currículo. Em relação ao Jovem Aprendiz, é recomendado sempre acompanhar o site para poder se candidatar para a vaga quando ela surgir.

Vagas Hering

No momento possuem diversas vagas de Jovem Aprendiz sendo ofertadas no site da Hering. Duas delas são para Blumenau e Curitiba, nos cargos de Produção e de Administração Geral. Quem se interessar, deve acessar o site seguindo o passo a passo, cadastrar o currículo e se inscrever.

Além dessas oportunidades, o site também possui outras: Assistente de Loja, Analista Contábil, Supervisor de Beneficiamento, Analista Infraestrutura, Supervisor Regional de Vendas, Gerente de Loja, Assistente E-commerce, Coordenador de Loja, Analista de Campo, Estágio de Engenharia de Produção, Estágio em Arquitetura e Urbanismo, Estágio em Marketing e muitos outros.

Se você está buscando uma oportunidade de emprego, a Hering está oferecendo muitas. O programa Jovem Aprendiz encerra as oportunidades assim que encontra os jovens qualificados, portanto não perca mais tempo e se inscreva ainda hoje.

Saiba como conquistar sua vaga no Jovem Aprendiz da Claro

Dicas valiosas para garantir sua vaga no Jovem Aprendia da Ponto Frio